sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Deixando os mimimis pra lá, preciso retornar o objetivo inicial do blog.
Contar curiosidades, descobertas e peripércias [sessão da tarde, oi?] de uma recifense em Caruaru.
Mas sabe o que acontece? Quando surgiu a idéia desse blog eu via Caruaru como quem não está nele. De fora, por fora, e querendo permanecer assim. Como alguém que não faz parte do lugar, quase um espectro observador do comportamento alheio.
Agora, eu vivo Caruaru.
Eu não me divirto em Caruaru, eu só me divirto.
Eu não tenho amigos em Caruaru, eu só tenho amigos.

E saindo da posição de espectro observador eu imaginei que o blog não teria mais sentido, afinal agora sou parte do todo que eu deveria observar. Inerte e inoperante, sem alterar nada.
Mas acho que me enganei, viver [e não só observar] o todo também é deveras interessante e pode render alguma coisa legal pra contar =D

Tô pensando inclusive em adicionar mais uma nessa história.
Uma amiga que veio pra cá na mesma época que eu, e tem um outro lado pra mostrar.
É, acho que seria interessante.


ps.: sexta-feira é o pedacinho que a gente rouba da semana pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário