sábado, 21 de março de 2009

Aloha!

Como todo começo é meio desajeitado, torto e desencontrado, não tenho a mínima pretensão de que esse fuja a regra. Mans tô com essa idéia de blog há uns dias na cabeça e acho que não vou conseguir dormir direito até fazer essa bagaça aqui funcionar. mtv bota essa porra pra funcionar!


Bueno,
aqui estou eu.

Caruaru, 21 de março de 2009 com a cabeça fervendo de idéias e dúvidas.


Mas pra ser bem entendido, começemos do principio.não que eu saiba muito bem onde ele começa, mans tá. Por uma obra muito louca do destino eu e minha família nos mudamos pra Caruaru em agosto do ano passado. Puta frio do caraaaalho! Gente chata, sem nenhuma graça e vc não veio. Blá blá blá.

Eu, garota praieira, queria tudo, menos vir parar nesse lugar esquecido pelos deuses do rock e de todo o resto. E pra fodeeer ainda mais a vida, frio véy! MUITO frio! Além dos clássicos, no friends, no nice things, no sex, drugs, and rock'n roll. Bad trip master.





Ah, e isso só mudou bem recentemente. Coisa de um mês atrás. 6 MESES DE BAD é algo terrível, e eu nem podia correr para as colinas! Eu já estou nela! Déls!

Mas muita coisa veio mudando e panz...
E isso são cenas dos próximos capítulos!

partiu!

ps.: Tá rolando o ABCultural, evento de cultura e entreterimento produzido pela TV Asa Branca, filiada da TV Globo em Caruaru. Já contou com presenças de Silvério Pessoa, Valdir Santos, Orquestras de Pifano, Samba de Tamanca, On The Rocks. Programação pra hoje é mais Orquestra de Pifano, The Blues e Bira e o Bando! Simbora Caruarar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário