domingo, 22 de março de 2009

Ressaca? Chicletinho? Gosto de cabo de guarda-chuva? James Blunt é a solução!

Sabe, eu gosto de beber.
Tipo, eu gosto muito.
E gosto de como as coisas acontecem mais fácil quando se está levemente embreagado.
E eu definitivamente nunca fiz amigos bebendo leite, como diz a comunidade do orkut.

Mas sabe o que eu não gosto?
Das paixonites pós-etílicofest.




A ressaca não é legal, mas ainda dá pra se levar.
Visitas ao banheiro agora, uma aguinha de coco daqui a pouco, ai ai ai, ui ui ui e tran-qui-lo!

Mas as paixonites não!
Elas encarnam, te irritam, te sufocam atéééééé...
...a quarta feira quando todo mundo já esqueceu o que aconteceu no fim de semana.

Mas daí... domingo é dia de sossego, brodar!
E tudo que vc não quer é um chicletinho pós-etílicofest.

Sabe aquele puta mala que quando vc acorda já tá lá o invite no orkut?
Que depois de aceito saca todas as suas fotos e faz comentários pedreirísticos nelas?
Pede msn achando que tá podendo?
Déls, uma bazuca por favor!

E o piooooooooorrrrr...

Você descobre que o chicletinho mora na sua rua!
Ai mi cujone esquerdito!

Mea culpa, mea máxima culpa!
Quem manda ir socializar demais hein? hein? hein?

E o pior, o cara tinha tudo pra ser bacana.
Era bonito até.
Isso é uma mierda!

É, só me resta arrumar meu quarto enquanto eu escuto o dvd novo de James Blunt que minha mãe comprou.
E daí ter certeza que tem alguma coisa mais chata do que o chicletinho pós-etílicofest.


You're beatifful my eeeeeeeeggs!


ps.: Parabéns a TV Asa Branca pelo projeto ABCultural que acaba hoje. Foi a primeira vez em 8 meses que eu vi aqui em Caruaru algo voltado pra cultura regional e coisas típicas.
E hoje contou com o show do amigo ilustre Erisson Porto! Sucesso cabeludo!

Um comentário:

  1. Te achei, neném. ;*
    Tô com uma paixonite dessas agora...mas ele é bom .gnag

    ama
    =**

    ResponderExcluir