sexta-feira, 27 de março de 2009

o sentimento nobre.

Essa semana foi aniversários de duas pessoas importantíssimas pra mim, a Silvia e o Marcus.
E a Ká tá vindo nas terras do oxente me visitar por esses dias também.


Obs.: A Ká é minha eterna e imutável companheira de viagens, e é quase um pecado falar de Pata sem Deca, ou o inverso. Na fota a Ká e eu, numa balada em SP. E a mão do Vandelfo. Tsi tsi tsi. Siiiiiiiiiim, eu estou com cara de tá reclamando, e eu realmente estava. Friodugaraaai!


E me peguei pensando e lembrando de coisas que a gente viveu, o quanto foi mágico, e o quanto eles fizeram/fazem parte do que eu sou.

Gargalhadas, etilicofest's³³³, chororô, putarias, promessas mútuas, carinho, compreenção, viagens, favores...

Como é bom você saber que tem alguém que te gosta, te apoia, vai saber te puxar a orelha, que vai te chamar de aluada, de desastrada, de descabelada, e mesmo assim vc vai olhar e gargalhar! Por que é seu amigo, porra!

É a pessoa que gosta de você pelo que você é, você não tem que ser sexy, rica, magra, loira, alta e dos olhos azuis! Ela vê os teus defeitos e mesmo assim ainda consegue gostar de você, e mais além, te ajuda a consertá-los, se assim você desejar.

Isso é MARA!

E para os meus amigos, não só os citados, todo o meu carinho e amor.

Um comentário:

  1. Ói que liiiiinda! Emocionay aqui, primeiro a Pata, depois Raki e tu! hunf :X:X
    O que eu acho de melhor na gente, é que, independente do tempo que não nos falamos, nada muda, tudo parece tão próximo...a distância realmente, é só física. =)
    Ama, ama, ama demaaais vcs :****

    ResponderExcluir